1 de março de 2012

Skol tira proveito da linha do tempo no Facebook

 

A Skol aderiu ao layout de linha do tempo do Facebook, como forma de contar a história da marca com a participação dos seus fãs na rede social. Para divulgar a inauguração do novo formato e atrair a atenção do público, a Skol promete imprimir em latas especiais de cerveja fotos de consumidores que compartilharem no endereço seus melhores momentos com a bebida.

“A Skol se relaciona de forma permanente e intensa com os fãs da marca no Facebook através de ferramentas inovadoras de engajamento e conteúdos irreverentes que levam bom humor e diversão”, diz Pedro de Sá Earp, diretor de marketing da empresa. Segundo ele, a  Skol é a primeira marca de consumo no Brasil a lançar nova página com linha do tempo no Facebook. O formato foi ativado pela agência F/Nazca.

A fabricante de bebida vem implementando uma séria de atividades promocionais para aumentar os seus fãs e seguidores nas redes sociais. Entre os projetos, destaca-se a ação O Eskolhido, que premiou fã com a participação em um filme da marca a ser produzido este ano.

A fabricante também apostou na integração entre mídias que direcionam o consumidor para a página, como merchandisings em programa de TV. Como resultado, o endereço da Skol no Facebook conquistou 2 milhões de fãs entre outubro a novembro de 2011, expansão que, segundo a empresa, representa recorde na América Latina.

Skol tira proveito da linha do tempo no Facebook - Web Expo Forum 2012

fonte Publicado em 29/02/2012 às 17:18 por Ana Lúcia Moura Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário