15 de março de 2012

PayPal passa a oferecer novas formas de pagamento digital


PayPal apresentou, durante a conferência SXSW em Austin (Estados Unidos), novas ferramentas para sua "carteira digital". Segundo o site Fast Company, esta é a primeira vez, em 13 anos, que a companhia redesenhou e reestruturou seu sistema de pagamentos. "Quando começamos nosso negócio, queríamos que o dinheiro trabalhasse bem na web. Agora, queremos que ele trabalhe bem em qualquer lugar", comentou o vice-presidente global da empresa, Sam Sharauger. 
PayPal

Entre os novos recursos está uma ferramenta que pode ajudar muito os consumidores a administrar suas finanças. A empresa oferece um "período de graça" em que o internauta pode alterar a forma de pagamento de um item até sete dias depois da compra. Por exemplo, se você paga algo com cartão de débito, mas depois percebe que o seu salário não vai cair até o dia combinado, você pode entrar na sua conta do PayPal e pedir para que o sistema substitua o pagamento da conta para o cartão de crédito. Durante este período de carência, a companhia também oferece a opção de parcelar a compra ao invés de pagar de uma única vez. O novo sistema da carteira digital também vai permitir que os usuários paguem suas contas com cartão de presente.

Todas as novidades deverão estar disponíveis a partir de maio dentro da carteira digital - uma versão melhorada da tradicional conta do PayPal, que não vai se conectar apenas aos cartões de crédito ou contas bancárias do usuários, mas também a novas formas de pagamentos como cupons e cartões de presentes.

Veja abaixo como o produto vai funcionar.


FONTE: Olhar Digital


Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário