6 de março de 2012

Little Monsters: Lady Gaga lança rede social


Cantora acumula 47 milhões de «gosto» no Facebook e 20 milhões de seguidores no Twitter




A cantora pop Lady Gaga, que é conhecida por ser uma recordista de fãs nas redes sociais, decidiu lançar a sua própria rede social, que decidiu chamar de «Little Monsters». Este é o nome que a cantora usa para «carinhosamente» se referir aos fãs.

site ainda não está oficialmente lançado, mas uma pré-visualização da página deixa já espreitar o aspeto geral.

Por enquanto nem todos podem registar-se: a cantora enviou apenas 10 mil convites exclusivos para alguns fãs especiais. Mas os interessados podem entrar na página e deixar uma mensagem com contato, pedindo um convite para a rede social.

O site servirá para partilhar conteúdos relacionados com a artista e permitirá interação com outros fãs, tal como o Facebook. Não quer dizer que Mark Zuckerberg deva ficar preocupado com a concorrência, mas a verdade é que Lady Gaga é conhecida por fazer furor e bater recordes nas redes sociais.

Foi a primeira a ultrapassar a barreira dos 20 milhões de seguidores no Twitter e perto de 50 milhões de pessoas clicaram no «Gosto» da sua fan page no Facebook.


Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário