7 de março de 2012

GM7 ELEVA REDES SOCIAIS PARA UM NOVO NÍVEL


Empresa integra redes sociais com a solução Digital Signage criando interatividade real time em qualquer lugar do mundo
 
A GM7, empresa de marketing digital pioneira na solução Digital Signage no Brasil, inova mais uma vez e traz para o mercado brasileiro a integração das redes sociais Twitter® e Facebook®, permitindo que os usuários da rede curtam os posts nas fan pages das empresas e tenham suas fotos de perfil publicadas nos pontos de transmissão em qualquer lugar do mundo.
 
“Esta solução eleva as redes sociais para um novo nível e as empresas poderão seguir esta inovação”, afirma Giovanni Maddaloni, diretor da GM7. Com a integração, seguidores das empresas poderão curtir os comentários sobre as mesmas e as três últimas pessoas terão suas fotos transmitidas real time nos pontos de transmissão da GM7.
 
“A pessoa que estiver assistindo às propagandas nos pontos verá a quantidade de pessoas que curtirão os posts da empresa, agregando valor aos anúncios. É uma solução pioneira no Brasil”, explica.
 
SOBRE O GRUPO GM7
 
Criado em 2004, é um dos pioneiros em trazer ao Brasil a tecnologia Digital Signage, ferramenta de comunicação digital Out Of Home, uma das que mais cresce no Brasil e no mundo. São displays eletrônicos profissionais (Large Format Display - LFD) de alta tecnologia, tais como monitores, vídeo walls e totens de LED (Light Emitter Diodes) ou LCD (Liquid Crystal Display), aplicáveis à tecnologia touchscreen ou visualização 3D, utilizados como solução de comunicação corporativa ou pontos de mídia em locais de grande circulação de pessoas.
 
O Grupo GM7 está dividido em três divisões estratégicas especializadas em comunicação digital:
 
GM7 – DIGITAL SIGNAGE CORPORATIVO
 
A GM7 utiliza a tecnologia Digital Signage como ferramenta chave na comunicação corporativa, transcendendo aos formatos convencionais, rentabilizando e aperfeiçoando os processos internos de comunicação, trazendo maior agilidade para o fluxo da informação e do conhecimento em toda estrutura organizacional nos diferentes níveis de subordinação. Estas inovações potencializam a visão de todos os funcionários para com a empresa, oferecendo uma ótica sistemática do negócio e compreendendo cada integrante da empresa como parceiros, porta-vozes e propagandistas diretos. 
 
GMT – MÍDIA DIGITAL OUT OF HOME 
 
Com forte experiência no mercado de mídia digital Out Of Home, o Grupo GM7 possui uma audiência de mais de 1,5 milhão de pessoas por mês e é líder de mercado na região metropolitana de Campinas. Também dispõe de uma forte rede de afiliados, atingindo os principais centros econômicos do país em estados como São Paulo, Mato Grosso, Amazonas, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, possuindo forte presença nas classes AA, A e AB, público que absorve mais este tipo de mídia conforme pesquisa realizada pela IPSOS/Marlan. (Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – out/10 a set/11; Gde.SP; Filtro: AS 13+: 12.157.000)
 
INFINITY DESIGN
 
A melhor forma de trazer resultados para aplicações em Digital Signage é criar um conteúdo de alta qualidade com design diferenciado e criativo. A Infinity Design, produtora de animação gráfica pioneira no Brasil, fornece soluções criativas para uma extensa gama de aplicações visuais como Animações em 3D, Flying Logos, Vídeos Institucionais, Vinhetas em Motion Graphics (imagens em movimento), Criação de personagens, Computação Gráfica, Animações em Flash, Apresentações Multimídia, Aplicativos Touchscreen e Templates animados.
 
A GM7 conta com um time de criação formado por designers e redatores com a experiência e talento para criar conteúdos atraentes ao público e pertinentes ao negócio de cada cliente. Com profundo conhecimento na linguagem da comunicação Digital Signage, a equipe de criação da GM7 domina as técnicas e as especificações para melhor adaptar cada mensagem a esta nova mídia. 
 
Saiba mais em www.gm7.com.br

FONTE: SEGS.PORTALNACIONAL


Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário