22 de março de 2012

Bis investe nas redes sociais

Bis investe nas redes sociais 
A marca Bis, da Kraft Foods Brasil, busca estar sempre conectada com o público jovem. Este posicionamento baseia a criação de ações que unam dois elementos bastante importantes para esse púbico: música e tecnologia.

“Bis é uma marca jovem com um espírito leve, independente e arrojado. Seu consumidor é diretamente ligado à música. Essa mistura é genial para a marca, pois conseguimos entregar conteúdo relevante para o nosso target”, afirma Danielle Viana, gerente de Marketing Norte Nordeste da Kraft Foods Brasil. A ação é desenvolvida pela equipe de MKT da Kraft e a agência Plano b).
A ideia do concurso Bis Pro Rock surgiu da intenção de ampliar o patrocínio de Bis no Festival Abril Pro Rock e de ir além de uma simples ativação de marca no evento.  “O concurso nasceu da vontade de marcar presença de forma relevante com uma entrega diferenciada e exclusiva. Com essa iniciativa, a marca Bis busca uma aproximação com público jovem por meio de um tema que faz parte do cotidiano dele”, comenta Danielle.

Toda a ação da campanha Bis pro Rock será desenvolvida via facebook, promovendo o engajamento de novos seguidores na fanpage, com o objetivo de entregar uma experiência com a marca dentro de um dos maiores festivais de Rock do país. O twitter também será contemplado pela estratégia da campanha. Com conteúdo pensado nos fãs do rock, o perfil @chocolate_Bis contará com dicas dos jurados para garantir o sucesso na carreira musical, informações relevantes ao universo do rock e micropromos onde os participantes poderão ganhar ingressos para o Festival Abril pro Rock e para o show dos Los Hermanos.

FONTE: Portal da Propaganda

Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário