19 de março de 2012

Área Local promove o curso: Redes Sociais para Negócios


Levar um conhecimento mais profundo sobre redes sociais aos clientes e demais participantes, este é o objetivo do curso promovido pela Área Local – Agência Digital. Com o tema: Redes Sociais para Negócios, a iniciativa ocorre no dia 27 de março, no Hotel Aliança Express, em Rio do Sul.
O curso vai abordar através de módulos a introdução as redes sociais e web 2.0, Twitter nos negócios, Facebook, You Tube e LinkedIn. Também fará uma abordagem sobre planejamento e a partir daí, demonstrar as estratégias de marketing em redes sociais, bem como monitoramento, métricas e ferramentas de análise.
“É uma excelente oportunidade de conhecer melhor as redes sociais e descobrir maneiras de usar a favor dos negócios”, explica a consultora de vendas da Área Local, Jennifer Aline de Assis. O curso é destinado para profissionais e empreendedores de todas as áreas que desejam entender com profundidade como gerenciar as redes sociais e utilizar as melhores práticas de mercado.
De acordo com a consultora, a intenção da Área Local é dar continuidade aos cursos com temas específicos. “Nosso objetivo é abordar temas como Twitter, Facebook, LinkedIn e outras ferramentas de forma mais detalhada. Afinal, não basta estar nas redes é preciso saber usar de forma correta”, ressalta.
O curso Redes Sociais para Negócios tem inicio às 13h e 30min e término ás 22h. Com valores diferenciados até o dia 20, as inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.arealocal.com.br/blog/matricula-curso/.

SEGS.com.br 

Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário