27 de fevereiro de 2012

Confira as 10 marcas e mídias mais populares no Google+, segundo levantamento


De acordo com os dados recolhidos, a marca com mais seguidores é a H&M e a mídia com mais seguidores é a ESPN


Um infográfico criado pela Website-Monitoring revelou informações interessantes sobre a nova rede social do Google. De acordo com os dados recolhidos, a marca com mais seguidores é a H&M e a mídia com mais seguidores é a ESPN. Os resultados foram divulgados na forma de um Top 10.

Ainda segundo o infográfico, a profissão mais presente no G+ é a de "estudante" (20%), em segundo lugar ficou a engenharia, com apenas 2,65%. Os homens estão mais presentes na nova plataforma, com uma participação ativa de 67%. No entanto, esse número diminuiu em relação ao mês de julho 2011, quando os homens representavam entre 73% e 86% do público do G+.
A imagem também reúne outras informações interessantes, como o top 10 das cidades que mais acessam a rede social, lista liderada por Bangalore na Índia e top 10 de países que mais entram na rede social, que é liderado pelos EUA. O segundo lugar ficou com a Índia e o Brasil aparece em terceiro lugar.  
Veja os resultados:
Top 10 marcas
1º) H&M
2º) Samsung
3º) Pepsi
4º) Burberry
5º) Starbucks Coffee
6º) Coca-Cola
7º) Zagat
8º) Toyota
9º) Angry Birds
10º) Sony
Top 10 Mídias
1º) ESPN
2º) BBC News
3º) Mashable
4º) PBS NewsHour
5º) The New York Times
6º) TechCrunch
7º) Wired
8º) Time
9º) YouTube
10º) Google
Veja o infográfico completo:
 
 (Fonte: www.website-monitoring.com)

As informações são do Mashable


Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário