8 de outubro de 2010

Internet e redes sociais: Um novo conceito

Dentre um mundo repleto de meios de comunicação e tecnologias, a internet a cada dia ganha mais foco e atrai olhares por sua desenvoltura e rápida evolução. Em pouco tempo ela passou por diversas fases e deixando de ser uma simples forma de entretenimento para uma ferramenta fundamental de relacionamento profissional e negócios na vida particular das pessoas e empresas de todos os portes.
"Em sua nova geração, a internet são várias redes. Não uma só" - diz o colunista do Estadão Pedro Doria em sua nota sobre a evolução do meio. A matéria de Doria explica sobre as gerações pela qual a internet passou e que hoje tem diversos caminhos e locais dentro de um único meio de comunicação.
Como destaque dos "frutos" da internet, se sobressaem as redes sociais, que deixaram de ser apenas rede de relacionamento para se tornarem mídia sociais e passaram de um passatempo de acesso terminantemente proibido nas empresas , para ícones essenciais no ramo empresarial, que possuem profissionais especializados nesta área e cursos específicos.
Dessa forma, a o mercado descobriu uma grande carta na manga que traz altos retornos e superou preconceitos, consequentemente permitindo a abertura de espaços para o aprimoramento diário dessas técnicas, onde surgem ferramentas especiais voltadas para empresas e outros tipos de retorno financeiro.
Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário