29 de novembro de 2012

Acesse a Lista Negra do e-commerce divulgada pelo Procon-SP

Endereço eletrônico das empresas em ordem alfabética , razão social,  número do  CNPJ ou CPF e informação sobre se o site está "fora do ar" ou "no ar" foram divulgados pelo Procon para ajudar o consumidor.

Depois de reclamações desses sites por irregularidades no comércio eletrônico, como falta de entrega do produto  de resposta para a solução do problema mobilizaram o Procon a investigar os sites.

De acordo com o diretor executivo do orgão, Paulo Arthur Góes, os fornecedores não são localizados, inclusive no rastreamento feito no banco de dados de órgãos como Junta Comercial, Receita Federal e Registro BR, responsável pelo registro de domínios no Brasil.

O diretor ressaltou que o mais importante é que o consumidor consulte essa lista, antes de fechar uma compra pela internet, para evitar o prejuízo.

Acesse o site do Procon e busque pela lista e pelo “Guia de Comércio Eletrônico”, com dicas e cuidados que o consumidor deve ter ao comprar produtos ou contratar serviços pela internet.

Fonte: link / estadão on line


Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário