24 de outubro de 2012

Você já checou o seu inbox escondido no Facebook?

 

O Facebook possui uma caixa de entrada (o famoso inbox) escondida, e que muitos usuários sequer notaram a sua existência. Eu notei esse fato há alguns meses atrás, quando acessei o Facebook com o app MyPad+, e li uma mensagem que uma pessoa havia me enviado.

Eu deixei para responder a mensagem depois, mas quando entrei no Facebook pelo notebook, a mensagem não estava na minha caixa de entrada. Eu achei muito estranho, e comecei a clicar nas opções até que encontrei a mensagem dentro da pasta “Outros” que existe logo abaixo de “Mensagens” (veja imagem abaixo).

Geralmente, são mensagens que o Facebook considera “menos” importantes, pois pelo o que pude notar no meu perfil, são mensagens enviadas por uma pessoa que não possui uma conexão direta comigo, ou seja, não tinhamos

marcustrotta.com » Você já checou o seu inbox escondido no Facebook?

Nenhum comentário:

Postar um comentário