23 de março de 2012

‘Turma do Chico Bento’ é a nova aposta das redes sociais

‘Turma do Chico Bento’ é produzido pelo estúdio brasileiro Insolita 
Durante o evento Level Up! Live 2012, que aconteceu nesta última terça-feira (20) em São Paulo, a empresa revelou o novo game social “Turma do Chico Bento”. Exclusivo para as redes sociais Facebook e Orkut, o game será baseado nas histórias de Chico Bento da “Turma da Mônica”.
Bem parecido com “Harvest Moon”, no título os jogadores poderão criar seu próprio personagem com o estilo dos quadrinhos de Maurício de Souza. Também será possível interagir com o próprio Chico Bento e personagens clássicos da série, como Rosinha, Zé Lelé e Nho Lau, além de ter um sítio próprio para cuidar e cultivar.
Plantação, colheita, produção de guloseimas, está tudo dentro das possibilidades do jogo, que ainda possuirá uma série de minigames que se integrarão ao título social e exigirão habilidade e reflexos do jogador.
Diferente de “FarmVille”, “Turma do Chico Bento” não é focado em administrar uma fazenda gigantesca, com inúmeras cabeças de gado e plantações, mas sim a dedicação a cada animal, cuidar de cada planta, e manter amizades na Vila Abobrinha. A Level Up! promete para o futuro a funcionalidade de namoros virtuais.
Como se trata de um jogo social, quanto mais amigos tiver, maior a probabilidade dele conseguir realizar as tarefas, que se inspiram nas histórias em quadrinhos publicado pela Maurício de Souza Produções desde 1961.
“Turma do Chico Bento” é produzido pela Level Up!, e desenvolvido do estúdio brasileiro Insolita. Os testes fechados começam em Abril, e a produtora prevê o lançamento do beta aberto no Facebook em maio.
Plataforma: _PC_
Ir para página inicial do MSN 


Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário