23 de março de 2012

Nova rede social permite que usuários criem GIFs em 3D com imagens em 2D

 

Foto: Reprodução: Read Write Web
O GIFpumper foi apresentado no último mês de fevereiro durante a Eyebam Art & Technology Center.
Por Fernanda Morales
Se você é um entusiasta das redes sociais e simplesmente não consegue viver sem elas, você vai adorar a criação de Slava Balasanov: uma rede social voltada para a criação e compartilhamento de GIFs animados, oGIFpumper.
O GIFpumper, apresentado durante a Eyebam Art & Technology Center em Nova York, no mês de fevereiro, é um lugar ideal para que os fãs e criadores de GIFs compartilhem novas ideias e espalhem suas criações.
De acordo com o Ubergizmo, o site permite que os usuários criem GIFs em três dimensões utilizando elementos em 2D como textos, imagens e vídeos. Basta o usuário encontrar seus elementos favoritos na internet, coloca-los e girá-los sobre o plano de coordenadas XYZ.
Depois de acessar e criar um nome de usuário na rede, os usuários poderão visualizar uma página principal com as últimas criações apresentadas no GIFpumper e também poderão iniciar um bate-papo com os outros integrantes da rede.
Segundo o Read Write Web, os usuários ainda poderão escolher se suas salas de criação serão públicas, semi públicas ou totalmente privadas, garantindo assim mais segurança.
O site oficial do GIFpumper é www.gifpumper.com/.
Foto do perfil 

Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário