Estudo do Instituto QualiBest realizado em janeiro com internautas brasileiros destaca ainda Nike, DeMillus, Marisa, Louis Vuitton, Victor Hugo, Teka, C&A e Hering
Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 13/03/2012
sylvia@mundodomarketing.com.br
A DeMillus garantiu o primeiro lugar em Lingerie/Moda Íntima, com 17% de lembrança, e forte presença na classe C, enquanto a Avon foi a marca de Maquiagem mais lembrada, com 25% das citações. Adidas e Nike registraram um empate técnico e ficaram no topo do ranking de Artigos Esportivos, com 32% e 30% das menções, nesta ordem.
A grande maioria dos pesquisados (90%) disse buscar algum tipo de informação sobre moda, inclusive os consumidores do sexo masculino (84%). A principal fonte sobre o tema é a internet (79%), sendo que, do total, 59% buscam novidades em sites de lojas. Já a TV é o meio utilizado por 61% dos entrevistados para se informarem e 60% optam por observar vitrines das lojas. Revistas impressas e catálogos ou folhetos de lojas foram apontados por 48% e 47%, respectivamente.
Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário