Mas o que tem a ver a quantidade de redes sociais com analisar de conteúdo?
Acredito que muitos não utilizam todas as redes sociais para publicar e compartilhar conteúdo, pois para isto seria necessário certa dedicação, pela grande quantidade de redes sociais disponíveis atualmente.
O que as pessoas irão fazer nas redes sociais, se não compartilham ou publicam conteúdos?

Como dito anteriormente, existem pessoas que preferem utilizar as redes sociais X em vez das redes sociais Y, e mesmo que eu não esteja compartilhando conteúdo nestas redes sociais, as outras pessoas estão, e nestas outras redes sociais eu posso encontrar conteúdos relevantes e importantes.
Isto tem se tornado um hábito em algumas pessoas que acompanho na utilização das redes sociais. Este hábito mostra que as pessoas não utilizam as redes sociais apenas para compartilhar e publicar conteúdo, mas também a utilizam para analise, e isto mostram que o número de usuários ativos das redes sociais não está apenas relacionado à publicação, mas também podem ser relacionados a usuários que estão apenas analisando conteúdo.
As redes sociais tem se tornado a cada dia mais um excelente centralizador de conteúdo, através delas você chega a diversos assuntos, muitas vezes podemos entender e nos interessar por conteúdos até então “ignorados” por nós, mas ao ver nossos amigos e colegas compartilhando este assunto, ou em alguns casos chegando aos TT’s do Twitter, faz com que o nosso lado curioso apareça, e isto mostra que as redes sociais deixaram de ser apenas uma ferramenta para comunicação, e tem se tornado a cada dia mais importante para publicação e disseminação de conteúdo.
FONTE:

Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário