29 de fevereiro de 2012

Microsoft inicia seu programa de capacitação em Pernambuco e outros 10 Estados




A Microsoft oferece capacitação gratuita em tecnologia para estudantes em Pernambuco e mais 10 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O programa Students to Business ?" S2B oferece treinamentos online e beneficia inclusive jovens que vivem longe dos grandes centros. As inscrições da 10ª edição vão até dia 13 de março.
O objetivo é auxiliar jovens interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado. Os alunos poderão se capacitar em tecnologias Microsoft nas áreas de Desenvolvimento de Software, Infraestrutura, Banco de Dados (DBAs), Criação de Websites e CRM (Dynamics). As inscrições vão até o dia 13 de março, pelo site:www.programaS2B.com.br.
Desta vez, o S2B vai abranger 40 localidades nos seguintes estados: Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os jovens participantes poderão receber de 4 a 84 horas de treinamento gratuito em três etapas de aulas, num aumento gradativo de complexidade. As aulas acontecerão nas unidades dos Centros de Inovação mantidos pela Microsoft em várias cidades e em instituições parceiras e a versão on-line estará disponível para todo o País.
Em Pernambuco, o Centro de Inovação Microsoft na Escola Técnica Professor Agamenon Magalhães (MIC ETEPAM), em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia, é responsável pela inscrição dos alunos do ensino médio e técnico da rede pública e particular de ensino. Lá serão rodados os cursos de Infraestrutura de Redes, Desenvolvimento de Sistemas e Webdesign. Já o MIC Pernambuco, em parceria com instituições de ensino e empresas, fará a inscrição dos alunos do ensino superior, que terão como foco os cursos de Desenvolvimento, WebDesign, Banco de Dados e Infraestrutura.
Realizado no Brasil desde 2007, o Students to Business já beneficiou mais de 100 mil estudantes por meio de treinamentos online e presenciais, além de acesso gratuito a softwares Microsoft.

FONTE:Mundo Bit
 

Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário