29 de fevereiro de 2012

Facebook reformula página de perfil pra empresas


O Facebook reformulou o modelo da página que empresas podem criar no site, o que dá às companhias uma nova opção para divulgar seus produtos entre os 845 milhões de usuários dessa rede social.
O novo modelo permite às companhias, assim como celebridades e bandas, criar pequenos sites dentro do Facebook sob o formato da "Linha do Tempo" que o site adotou no começo do ano para os perfis.
O lançamento da Linha do Tempo para empresas acontece antes de um grande evento que o Facebook realiza nesta quarta-feira em Nova York para apresentar vários serviços a profissionais.
A maior rede social do mundo está trabalhando para atrair a atenção e as verbas publicitárias de grandes companhias e agências antes de abrir capital.
O Facebook anunciou neste mês o plano de levantar 5 bilhões de dólares em uma oferta pública inicial de ações (IPO, em inglês) que deve avaliar a companhia entre 75 bilhões de dólares e 100 bilhões de dólares.
O site teve receita de 3,7 bilhões de dólares no ano passado, e a publicidade respondeu por 85 por cento disso.
As companhias fazem as páginas no Facebook sem pagar nada, mas a ideia é que as que atraírem maior interesse do público se interessem no serviço de publicidade.
Macy's, Coca-Cola e Walmart foram as primeiras companhias a adotar a nova versão, que dá maiores possibilidades em design e mídias.
Uma Linha do Tempo permite às companhias criarem páginas customizadas sobre anos passados com imagens da história da companhia.
FONTE:Rede BOM DIA

Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário