31 de janeiro de 2012

Empresa cria serviço de mensagens de voz para sites


O SpeakPipe oferece um serviço que permite interação diferenciada entre os visitantes e os proprietários de determinada página na Internet. Com ele, é possível enviar mensagens de voz com até cinco minutos de gravação para qualquer site que estiver utilizando a programação da empresa.
sneakSpeakPipe gera interação entre visitantes e donos de determinada página na Web (Foto: Reprodução)
Não é necessário um conhecimento aprofundado de HTML para conseguir adaptar o código em seu site. Basta copiar as linhas que o SpeakPipe disponibiliza e inserir na sua página. Atualmente ele possui suporte para WordPress, Blogger, Tumblr e Joomla!, o que não impede a tentativa de adaptação para a plataforma que você desejar.
Quando algum usuário enviar uma mensagem, será encaminhada uma notificação para o e-mail que você utilizou para se cadastrar. Os áudios podem ser escutados online ou salvos em seu computador.
O botão criado é personalizado e fica preso a página, de modo que mesmo o usuário descendo o scroll, o widget continua travado na mesma posição. É possível alterar a cor e o local onde deseja que ele seja exibido, para se adequar melhor ao visual do site.
Atualmente o SpeakPipe está na versão beta, e por enquanto as contas podem ser criadas e utilizadas de forma gratuita. Além disso, aparentemente não há limite de armazenamento de mensagens.
Mega Digital Brasil Agência De Publicidade Online. Links Patrocinados ( SEM, Adwords), Rede Social (social Media)Criação de sites, blogs e web 2.0 http://www.megadigitalbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário